domingo, 7 de junho de 2015

Corrida vai entrar no calendário de Brasília

Paulo de Araújo/MMA
Ministra saúda os vencedores
Com sucesso da primeira edição, realizada nesta quinta-feira (04/06), em Brasília, ministra Izabella Teixeira anuncia a continuidade do evento esportivo-cultural em parceira com Agência Nacional das Águas (ANA)
Por Rafaela Ribeiro. Edição: Sérgio Maggio
A ministra Izabella Teixeira comemorou o sucesso da primeira edição da Corrida pelo Meio Ambiente, realizada nesta quinta-feira (04/06), em Brasília (Eixão Norte), e avisou: “No ano que vem, estarei no pelotão de frente dessa corrida pela qualidade de vida. Vamos mostrar que Brasília não é só a cidade que para na faixa de pedestre, mas a que tem uma vida sustentável”.
Com humor e disposição, ela conversou com os atletas antes de dar oficialmente a largada e ouviu deles a necessidade de ter mais eventos desse porte. “As pessoas estão cada vez mais estressadas, cada vez com menos tempo. É importante que cada cidadão possa dialogar com o bem-estar. Estou muito feliz em ver que essa corrida é uma festa da família”, comemorou.
No discurso de entrega dos prêmios, Izabella Teixeira oficializou a corrida como um evento anual no calendário de Brasília. “Foi emocionante observar a harmonia dos corredores durante a prova. Um respeitando o ritmo do outro. Isso é cidadania. Em 2016, quero ter mais participação da terceira idade e trazer os praticantes de bike”, projetou, comemorando o clima entre todos que foram ao Eixão Norte. “Precisamos ter uma vida sustentável, com comida orgânica e reciclagem de lixo”.
A primeira edição da Corrida pelo Meio Ambiente é uma realização do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e da Agência Nacional de Águas (ANA) e teve o apoio dos Correios, do Governo do Distrino Federal, da Caixa, da Coca-Cola, do Grupo Perboni e da Associação dos Servidores da ANA.

Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA) - 2028-1165



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial