sábado, 1 de abril de 2017

Aviso de Pauta: Caravana Verde chega ao Pará

Ministro Sarney Filho e equipe se reúnem, nesta sexta-feira (31/03), com autoridades do estado, onde tratam sobre medidas de combate ao desmatamento. O grupo esteve ontem no Amapá.

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, cumpre agenda nesta sexta-feira (31/3), no Pará, como parte das políticas brasileiras de combate ao desmatamento na Amazônia Legal. Em Belém, Sarney Filho e o governador do Estado, Simão Jatene, conduzirão reunião para avaliação e definição de medidas de conservação do bioma. 
Ainda pela manhã, o ministro participa da inauguração do Centro Integrado de Monitoramento Ambiental (CIMAM), espaço criado para coletar dados e auxiliar na definição de políticas ambientais para o estado e a Amazônia. Sarney Filho também terá reunião-almoço com o setor produtivo na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).  
A agenda é parte da Caravana Verde de combate ao desmatamento, viagem oficial de Sarney Filho, com a equipe do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e dos órgãos vinculados, aos estados da Amazônia Legal. Na quinta-feira (30/3), a equipe passou pelo estado do Amapá. 
SERVIÇO:
Reunião de Avaliação e Definição de Ações de Combate ao Desmatamento
Data: 31 de março
Horário: 9h
Local: Palácio do Governo, Belém (PA)  
Inauguração do Centro Estadual de Monitoramento Ambiental 
Data: 31 de março
Horário: 11h
Local:  Rua Boaventura da Silva, 1.056, bairro Umarizal

Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA): (61) 2028-1227

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial